Leandro Almeida volta e Marcelo Oliveira começa a definir equipe titular para domingo

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

No treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira começou a definir a equipe que enfrenta o Atlético-PR, domingo,ás 11h, no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Vai renovar? quatro titulares do Palmeiras já podem assinar pré-contrato com outra equipe

Na primeira etapa do treinamento, Marcelo separou o grupo de jogadores em duas equipes. Com isso, o técnico fez um treino de finalizações com todos os meias, atacante e laterais, enquanto os seus auxiliares fizeram uma atividade específica com volantes e zagueiros em outro campo.

Assim, o Verdão foi á campo com os seguintes times: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira. Já os reservas: Jailson; Lucas Taylor, Jackson, Nathan e Mouche; Amaral e Andrei Girotto; Kelvin, Cleiton Xavier e Cristaldo; Lucas Barrios.

Na primeira etapa da atividade, Allione, Fellype Gabriel, Alecsandro e Gabriel Jesus treinaram com os demais jogadores. Já João Pedro e Victor Hugo machucados, fizeram apenas tratamento nos departamentos internos da Academia. Entretanto, após cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo, Leandro Almeida volta para formar dupla com Victor Ramos.

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

VEJA TAMBÉM: Torcida do Palmeiras canta hino brasileiro de um jeito diferente:



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.