LoL: Jockster é um dos grandes destaques da INTZ no CBLoL

A INTZ passou por mudanças forçadas na line-up praticamente no último dia da janela de transferências antes do inicio da segunda etapa do CBLoL, atualmente podemos ver um time mudado mas com o mesmo espírito vitorioso de sempre.

Após a saída inesperada do Revolta para a Keyd Stars, a INTZ se viu em uma situação complicada para suprir a vaga na rota da selva, pois restava apenas um dia para a janela de transferência se fechar. Internamente foi decidido que o Jockster iria para a rota da selva, e o Alocs iria sair da INTZ Red e ocupar a função de suporte. Houve até um vídeo de divulgação bem divertido feito pelos jogadores que vocês podem ver no link a seguir:

Apresentação da line-up

Sendo assim a INTZ ficou com a seguinte formação:

Felipe “yang” Zhao – Top0
Luan “Jockster” Cardoso – Selva
Gabriel “tockers” Claumann – Meio
Micael “micaO” Rodrigues – Atirador
Leonardo “Alocs” Belo – Suporte

A segunda etapa do CBLoL para a INTZ é a oportunidade de se provarem bons mesmo sem Revolta. Logo na primeira rodada enfrentaram a Keyd Stars, foi uma partida complicada para o time, principalmente para o Jockster, ele teve pouco tempo de treino, mesmo que já tivesse atuado nessa função anteriormente, houveram muitas mudanças na selva, seria necessário tempo para absorver tudo isso. Na série pudemos ver o jogador perdido em rotações, sendo pego em pickoffs, viu sua selva ser tomada pelo Revolta que estava do outro lado.

Na segunda rodada todos estavam dizendo que o Jockster tinha evoluído muito, pudemos ver isso in-game, fazendo boas rotações, chamadas de jogadas, conquistas de objetivos, era realmente uma grande evolução, mas com alguns erros ainda, porém normal. Dai em diante a INTZ foi ganhando todas as partidas, e cada vez mais era visível a evolução do Jockster, ele vinha mostrando um bom domínio do tier god da selva, sempre pronto para qualquer composição… Desenvolveu um estilo agressivo de jogo, que o mesmo já afirmou se basear no antigo colega de time, o Revolta.

Atualmente o jogador é uma das referências no time, que ocupa a primeira posição na tabela, estando assim, já classificados para as semi-finais do CBLoL. Na última rodada a INTZ enfrenta a G3X, e com certeza eles não irão diminuir o ritmo. #GoINTZ.

A seguir, os confrontos da última rodada:

Sábado 04/07

13:00hrs: Kabum Black x CNB

15:00hrs: INTZ x G3nerationx

Domingo 05/07

13:00hrs: INT Red x Kabum Orange

15:00hrs: Keyd Stars x paiN Gaming

A tabela pode ser acompanhada no site LoLeSports BR: Classificação do CBLoL

Lembrando que todas as partidas serão transmitidas nos canais oficiais da Riot Games:

Azubu TV (http://www.azubu.tv/Riot_Games_Brazil)

Twitch TV (http://www.twitch.tv/riotgamesbrazil)

YouTube (https://www.youtube.com/user/RiotGamesBrasil)

Curtiu esta matéria? Dê um like na página do autor e o acompanhe: Tiago Ruas

Foto: Reprodução/INTZ



Analyst and Content Specialist eSports.