Love faz jus ao apelido e oferece gol contra a Ponte à esposa

Daniel Augusto Jr / Agencia Corinthians

Vagner Love teve um início ruim no Corinthians, é inegável, porém, nas últimas 3 rodadas, todas na Arena, e coincidentemente após o Dia dos Namorados, o atacante do amor vem despontado e mostrando seu romantismo, dedica seus feitos ao apoio de sua esposa. 

Love foi o autor do segundo gol que garantiu a vitória do Timão contra a Ponte Preta na quinta-feira, (2), na Arena Corinthians, em entrevista ao Globo Esporte , o atacante celebrou a recuperação e ofereceu a boa sequência para a esposa Lucilene, que foi prestigiar o marido e o time,

“Minha esposa está sentada lá (nas cadeiras). Ela sofre comigo, vibra comigo e merece todo meu carinho e amor. Tenho que dividir essa alegria também com meus companheiros “, disse Vagner.

O jogador aina completa:  “Estou me sentindo à vontade, estou mais confiante. As coisas estão começando a acontecer, trabalhei para isso. Quero agradecer à comissão técnica, que me deu apoio e confiança. Esses profissionais ralaram comigo. Eu estava esperando uma sequência de jogos. Estou jogando os 90 minutos e quero melhorar cada vez mais para ajudar o Corinthians a conseguir os resultados ” disse.

Se continuar com este rendimento na Arena, o jogador em breve terá um grande caso de amor com a torcida alvinegra, “Caiu em Itaquera nos pés do Love, já era”.

Imagem: Daniel Augusto jr / Agência Corinthians

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."