Love passa em branco na vitória do Corinthians e vira motivo de piada no Twitter

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 12: Vagner Love of Corinthians gestures during a match between Flamengo and Corinthians as part of Brasileirao Series A 2015 at Maracana Stadium on July 12, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O atacante Vagner Love passou em branco na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira (29), na Arena Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, contestado pelas más atuações na equipe alvinegra, foi titular mais uma vez. Mas não jogou bem e deu lugar a Luciano no intervalo.

LEIA MAIS:
Corinthians x Vasco da Gama: Assista aos gols da vitória do Timão


A má atuação de Vagner Love não foi perdoada pelos corintianos. Nas redes sociais, o que sobraram foram críticas ao desempenho do atacante.

De fato, o Corinthians melhorou com a saída de Love. No primeiro minuto da etapa final, Renato Augusto abriu o placar em Itaquera. Aos 15, foi a vez de Gil ampliar. Elias, aos 31 minutos, deu números finais à vitória corintiana.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.