Lucão assume o erro pelo gol sofrido e afirma: “temos tudo para dar a volta por cima”

Facebook

A noite desta quarta-feira não a melhor para o jovem zagueiro Lucão. Os dois gols sofridos pelo São Paulo foi em cima do jogador, porém o primeiro foi o mais marcante por ele ter a missão de ter que marcar o defensor Gustavo, do Atlético-PR. A falha foi notada também por Paulo Henrique Ganso que preferiu não citar nomes na saída para o intervalo.

Ao fim do jogo, Lucão falou sobre a falha do primeiro gol e assumiu o erro no gol que abriu o placar na Arena da Baixada,

“Era pra marcar individual, tanto na falta lateral quanto no escanteio. Então deixei ele se desgarrar e acabou acontecendo o gol. Mas agora temos tudo para dar a volta por cima e temos que seguir em frente”, afirmou o defensor do São Paulo.

Paulo Henrique Ganso, no primeiro tempo, já havia manifestado sua indignação com a falha na marcação que garantiu o primeiro gol do Furacão, pois para ele o jogo estava nas mãos do São Paulo.

“A gente não teve nenhuma bola de perigo deles lá( na parte defensiva), já a gente já teve com uma bola em cima da linha (ele mesmo chutou e Gustavo tirou na linha). Não pode dar essa bobeada no jogo que ainda estava controlado”, explicou Ganso que completou. “Erro de quem tava marcando e a gente sabe quem foi”.

O São Paulo acumula a segunda derrota consecutiva no Brasileirão e perdeu três posições indo para 6º colocado, onde poderá cair mais caso o Corinthians ou a Ponte Preta, que se enfrentam nesta quinta, vença o duelo entre eles.

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.