Luciano volta do Pan e manda recado a torcida; confira

Daniel Augusto Jr Agencia Corinthians

O atacante se reapresentou após os Jogos Pan-Americananos de Toronto e já deve enfrentar o Vasco na quarta-feira (29), pela 16a. rodada do Brasileirão na Arena Corinthians. Durante o torneio no Canadá, o maior artilheiro corintiano na Arena marcou 5 gols e quer repetir a boa fase no Timão, porém, o jogador manda o recado: Não sou a solução. 

“Meu retorno foi bom, melhor impossível, tudo correu bem lá, espero voltar e manter essa sequência de gols. Estou pronto pra jogar, agora é esperar minha oportunidade, vou continuar trabalhando para não perder mais essa chance e fazer muitos gols pelo Corinthians “disse Luciano ao Globo Esporte nesta terça-feira.

O Corinthians está em busca de um atacante de peso, e neste ano já fez a aquisição de Rildo, a busca do time por um novo goleador também pesa sobre o jovem jogador: Não sou a solução, eu estou aqui pra ajudar, sempre estive. Espero que eu possa ficar, pois aqui sou muito feliz – disse o jogador.

De acordo com o Globo Esporte, a pedido de Tite, Luciano deve ganhar mais chances e repetir a fase de artilharia. Durante coletiva antes de ir ao Pan, o jogador disse que pretende fazer ainda mais gols do que o no passado. A artilharia do Timão era de Paolo Guerrero com 16 gols, com a ida do craque ao Flamengo, Luciano com 15 gols assumiu o posto.

Ainda segundo o GE, o Corinthians diz não ter recebido qualquer sondagem e pretende segurar o jogador até o fim do ano, pelo menos.

Imagem: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."