Luxemburgo testa novo esquema tático para o Cruzeiro em treinamento

Luxemburgo
Crédito da foto: Divulgação

O técnico Vanderlei Luxemburgo mexe como pode para fazer o Cruzeiro decolar na classificação do Campeonato Brasileiro. Já em preparação para o duelo contra o Sport, domingo (2), na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele deve mudar o esquema tático da equipe para arrancar pontos no Nordeste.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Fábio, do Cruzeiro, estaria nos planos do Palmeiras para 2016
Ceará lesiona coxa direita e desfalca Cruzeiro contra o Sport
Volante Eurico celebra conquista do bronze no Pan 2015, mas agora foco é no Cruzeiro
Cruzeiro é o 5º colocado do Brasileirão… em passes certos e assistências, mas ataque falha

No treinamento desta quinta-feira (30) na Toca da Raposa, o treinador testou a formação com três volantes, priorizando a marcação. Com isso, saiu o meia Marcos Vinícius e entrou Willians no time titular. O meia-atacante Alisson também ganhou oportunidade com Luxemburgo e pode ser novidade no fim de semana.

A Celeste teve a seguinte escalação na atividade pela manhã: Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Mena; Willians, Charles e Henrique; Alisson, Marinho e Vinícius Araújo. O lateral-direito Mayke substituirá o lesionado Ceará, enquanto Mena, o suspenso Fabrício na esquerda. Em 13º lugar com 17 pontos, o Cruzeiro busca melhorar na classificação a partir de domingo.

Crédito da foto: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.