Mãe de Ronda pede para filha quebrar o braço de Bethe Correia: “torça até 45º para trás”

Instagram

Parece que não é só Ronda Rousey que está chateada com Bethe Correia. A mãe da norte-americana provou que também não gosta da brasileira e falou o que sua filha deve fazer para ganhar de sua adversária. AnnMaria De Mars, que foi a primeira mulher na história dos Estados Unidos a ganhar um título mundial de judô, pediu para que sua genitora quebre o braço de sua rival deste sábado.

LEIA MAIS
Sem Galvão, luta de Ronda será narrada por Luis Roberto na Globo

AnnMaria De Mars está no Rio de Janeiro para acompanhar a luta de sua filha neste fim de semana. Em entrevista a imprensa no hotel em que está hospedada junto com Ronda Rousey, a ex-judoca contou um pouco da história de quando lutava e que não “gostava” de nenhuma de suas adversárias.

“Eu não gostava de nenhuma das minhas oponentes, queria quebrar o braço de todas elas”, disse.

A frase de brasileira Bethe Correia, quando disse que temia que Ronda “se matasse” caso fosse derrotada- palavras que mexeram com a lutadora já que seu pai se suicidou, não abalou apenas a atual campeã mundial dos pesos-médios. AnnMaria De Mars já deu o recado, onde não quer que sua filha prolongue a luta e que quebre o braço da paraibana.

“Eu disse a ela que essa é uma ideia idiota (demorar com a luta). Se você quer provar um ponto, faça um backdoor armbar e dobre o braço dela em 45° para trás. Isso vai provar um ponto. Aí vai estar terminado, e podemos todos sair e comer asas de frango. Eu disse isso a ela, suas irmãs também. Tivemos muitas discussões sobre isso em casa”. explicou.

Ronda Rousey e Bethe Correia se enfrentarão neste sábado pelo cinturão do UFC Rio 7, na Arena da Barra.

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.