Mais uma baixa! Grohe sente lesão e desfalca o Grêmio contra o Fluminense

Felipão
Getty Images

Um dia depois de perder o meia Giuliano com lesão muscular na coxa, o Grêmio soube na manhã desta sexta-feira que não vai poder contar com Marcelo Grohe, que uma distensão no músculo peitoral. Assim o arqueiro também desfalcará a equipe contra o Fluminense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

LEIA MAIS:
Grêmio deve ter novidade no meio-campo diante do Fluminense
Mercado da bola: Grêmio acerta o retorno do zagueiro Bressan

Grohe nem participou do último treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro. O tempo de recuperação não foi divulgado pela assessoria de imprensa. A princípio, ele é dúvida para o clássico contra o Inter, no dia 9 de agosto, na Arena. Contra o Flu, Tiago deve ser o substituto.

Expulso no empate contra o Sport, no último final de semana, o técnico Roger Machado não comandará o time no gramado. Tal missão ficará com o auxiliar James Freitas, que inclusive dirigiu o Tricolor na vitória sobre o Figueirense na terceira rodada, logo após a saída de Luiz Felipe Scolari.

Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos, o Tricolor deve entrar em campo com: Tiago; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace e Maicon; William Schuster, Douglas e Luan; Pedro Rocha.

Foto: Getty Images

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)