Marcelo Cirino se diz feliz por ajudar o Flamengo, mas que vitória já é passado

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O camisa 7 do Flamengo voltou a ter atuação destacada na vitória da equipe rubro-negra contra o Joinville, fora de casa. Cirino criou boas oportunidades de gols para os companheiros e ainda teve a chance de fazer o dele. Atacante também foi fundamental em auxiliar a marcação.

LEIA TAMBÉM:
Aliviado, Everton afirma que vitória é resposta para torcida do Flamengo
Sheik dedica vitória a Cristóvão e afirma que Flamengo confia em seu trabalho

Marcelo Cirino vinha sendo contestado pelas fracas atuações nos últimos jogos do Flamengo, tanto que havia perdido a posição de titular da equipe rubro-negra. Com as modificações feitas por Cristóvão Borges, Cirino voltou a ganhar uma oportunidade na equipe titular, sendo um dos destaques da partida.

Em entrevista para o site do clube, Cirino disse estar feliz por ajudar e ressaltou que vem treinando forte e que se sente preparado:

– Estou contente com o jogo da equipe e feliz por ajudar. Meus companheiros confiam em mim, assim como o professor, então só me preocupo em fazer o meu melhor. Nunca deixei de treinar forte e estou preparado para quando precisarem de mim. O mais importante é o Flamengo conseguir as vitória – afirmou o MC7.

O atacante disse que a vitória contra o Joinville já passou e o jogo contra o Figueirense é fundamental:

– No Flamengo, as vitórias e derrotas costumam tomar grandes proporções. Então, neste momento, temos que manter a concentração e a pegada dentro de campo. Vencemos, mas passou. A torcida, diretoria e jogadores compreendem que ainda há o que evoluir, e o jogo contra o Figueirense é fundamental. Temos que falar pouco, treinar como se fosse jogo e chegar 100% no domingo – disse Marcelo.

O Flamengo se preparar para mais um confronto contra uma equipe catarinense. Domingo, o rubro-negro carioca busca conquistar mais três pontos no Maracanã, contra o Figueirense às 18:30 hs. A vitória afastará o clube da Gávea da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo