Marcelo Oliveira descarta escalação com Leandro Pereira e Lucas Barrios juntos

Divulgação

Com a chegada de Lucas Barrios, milhares de palmeirenses sonhavam em ver o badalado reforço no comando de ataque do Palmeiras. Só que se depender da ótima fase de Leandro Pereira, Barrios terá vida difícil pra assegurar lugar dentre os 11 que iniciam as partidas.

LEIA TAMBÉM:
No Palmeiras, Crefisa quer bater Parmalat e não descarta comprar Allianz Parque
Quatro titulares do Palmeiras já podem assinar pré-contrato com outra equipe
Enquete: Qual jogador do Palmeiras já merece uma vaga na seleção?
Palmeiras observa goleiro de time da Série B, segundo jornalista
Palmeiras tem negociações avançadas para renovar com Adidas
Torcida do Palmeiras esgota ingressos na web para jogo contra Atlético-PR

Nesta sexta-feira, Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva e descartou a hipótese de Lucas Barrios e Leandro Pereira atuarem juntos no ataque alviverde.

“É um pelo outro no ataque. Principalmente Leandro e Barrios. Os dois são de frente mesmo. Temos de tratar com tranquilidade isso. De forma natural as coisas vão acontecendo. Temos de ter coerência, fazer justiça e os próprios jogadores que fazem a escalação”, disse o treinador.

Para domingo, o Palmeiras terá o retorno do atacante Alecsandro aos gramados. O atleta não atua desde a metade de junho, quando sofreu uma lesão muscular que o tirou de combate por mais ou menos 40 dias.

 Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.