Marcelo Oliveira pede para Palmeiras não vender Cristaldo

Crédito da foto: Reprodução/TV

Marcelo Oliveira não quer perder Cristaldo e deixou isso muito claro durante a entrevista coletiva que concedeu na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

“A gente espera que o Cristaldo fique aqui, não só porque a torcida o adora, mas achamos que ele pode ser muito útil, jogando como titular ou não”, afirmou.

Foi a mesma coisa que ele disse ao diretor de futebol Alexandre Mattos. Quando chegou ao Palmeiras, pediu para observar os jogadores antes de dizer com quais atletas não pretendia contar. E Cristaldo, que antes era cotado para deixar o clube, virou um dos nomes favoritos do novo treinador. Mesmo sem ser titular.

O problema é que antes de Marcelo chegar ao clube, a diretoria já havia dado sinal para os empresários do jogador de que eles poderiam buscar uma transferência. Até porque, Oswaldo de Oliveira não tinha planos de utilizá-lo. O ex-treinador até deu chances ao argentino. Mas, na ocasião, ele não correspondeu.

Agora Cristaldo despertou o interesse do futebol mexicano. O empresário dele já avisou que nos próximos dias o Jaguar deve fazer uma proposta oficial. Se o valor superar os R$ 8 milhões que o clube gastou para contratá-lo em 2014, ele será vendido.



Bruno Monteiro é repórter da TV Bandeirantes. Já atuou também em diversos outros veículos de destaque, como o Portal UOL, Jornal Lance e Sportv.