Meia se empolga em ser companheiro de Ronaldinho no Fluminense

Palmeiras
Foto: Divulgacao

Nesta quarta-feira, o meia-atacante Gustavo Scarpa comentou sobre a emoção de trabalhar com Ronaldinho Gaúcho no Fluminense. O jovem tricolor diz que admirava o camisa 10, desde os tempos do PSG, Milan e Barcelona.

LEIA MAIS:
Veja como Fluminense pretende trabalhar a imagem de Ronaldinho Gaúcho

“Eu tenho 21 anos e, quando ser um atleta profissional ainda parecia um objetivo distante, já admirava o Ronaldo. Ficava maravilhado com os jogos dele na Seleção, no Barcelona, PSG, Milan e nos outros clubes em que atuou. Treinar ao seu lado aqui no Fluminense é um sonho realizado”, declarou Gustavo Scarpa.

O meia-atacante também revela como está o clima no elenco do Fluminense, depois da chegada de Ronaldinho no clube nesta semana. Gustavo espera que o novo meia das Laranjeiras realiza um ótimo Campeonato Brasileiro, pelo Tricolor Carioca.

“O Ronaldo é um cara carismático. Quando ele entra no vestiário, o astral já se eleva. Tenho certeza que ele vai fazer um excelente campeonato e dar muitas alegrias à torcida do Fluminense”, concluiu o atleta.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com