Meninas do Flamengo humilham Bangu e vencem por 12 a 0

A estreia das meninas do Flamengo na Gávea não poderia ter sido melhor, pelo Campeonato Carioca, vitória por 12 a 0 contra o Bangu, com destaque para Daniele, também chamada de Vigia, que marcou sete gols no jogo. Os outros gols foram marcados por Carol, Danizinha, Pâmela (que entrou na segunda etapa) e Gaby, que balançou as redes duas vezes.

LEIA MAIS
Artilheira das Sereias da Vila elogia estrutura diferenciada do Santos para o feminino

O rubro-negro foi superior durante os 90 minutos e envolveu o adversário com ótimas troca de passes e boas finalizações. A goleira do Flamengo praticamente assistiu a partida, já que o Bangu não chutou nenhuma vez ao gol. Já a arqueira do Bangu, chamada Ingrid, teve muito trabalho e apesar dos doze gols tomados, fez grandes defesas e salvou seu time de uma goleada ainda maior.

Esta foi a segunda vitória do Flamengo no Carioca feminino, na primeira rodada, o time venceu o Karanba por 4×0, com gols de Maycon, Carol, Pâmela e Roberta. O torneio é disputado em turno e returno e além de Flamengo e Bangu, é composto por mais quatro times (Barcelona, Búzios, Duque de Caxias e Karanba). Os dois melhores times da primeira fase se enfrentarão no dia 26 de setembro, quando acontece a final da competição.

O Flamengo tem seis pontos e é o líder da competição, com 100% de aproveitamento em duas rodadas. O Barcelona é o segundo na tabela, com o mesmo desempenho do rubro-negro, perdendo apenas no saldo de gols (16×4 para o Flamengo). Bangu (três pontos), Duque de Caxias (um) e Búzios, que ainda não pontuou, fecham a classificação.