Menino tira selfie com Messi após derrota da Argentina na Copa América; veja

Crédito da foto: Reprodução

Nem mesmo a derrota da Argentina na final da Copa América para o Chile neste sábado (4) no Estádio Nacional de Santiago tirou o ânimo de um garotinho chileno que queria registar um momento com seu ídolo: Lionel Messi. E o menino aproveitou após o momento em que a seleção dos hermanos perdeu nos pênaltis para tirar uma selfie com o craque do Barcelona (ESP), ainda no gramado.

LEIA MAIS
Lembra dela? musa boliviana “vira a casaca” e torce para o Chile na final da Copa América
De uma certeza a final da Copa América tem: uma seleção sairá da fila de títulos
Derrota na final da Copa América faz Argentina virar motivo de piada

Mas nitidamente, no mínimo, Messi se constrangeu com a situação, pois a criança fez a foto em campo logo naquela hora em que os jogadores derrotados fazem uma reflexão e se encontram de “cabeça quente” até para dar entrevistas. Porém, o camisa 10 da Argentina não reagiu e deixou o menininho clicar a imagem do celular.

Já não é a primeira vez que o jogador do Barça é alvo de selfies nas quatro linhas. Na primeira fase, o atacante Brown, da Jamaica, fã de seu futebol, não perdeu a chance única e bateu uma foto com o ídolo, que gentilmente atendeu ao pedido.

Na partida, a Roja bateu os argentinos por 4 a 1 nas penalidades máximas, já que no tempo normal e na prorrogação o jogo ficou empatado sem gols. Foi o primeiro título de expressão da história dos chilenos.

Assista ao momento em que o menino chileno surpreende Messi e faz a selfie depois da derrota argentina:

Crédito da foto: Reprodução

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.