Mercado da bola: Al-Ahli libera e Osvaldo retorna ao futebol brasileiro

O Al-Ahli libera e o atacante Osvaldo, ex-São Paulo, viaja para o Brasil para fechar a contratação Fluminense, conforme o site do “Lance!“.O novo reforço da equipe carioca irá assinar contrato por empréstimo até o final da temporada, com passe fixado de compra junto ao clube árabe.

LEIA MAIS:
Messi tem atuação de gala, Argentina atropela e está na final da Copa América; veja os gols

O que estava faltando eram apenas detalhes burocráticos entre os clubes, que já foi acertado durante as tratativas. A negociação foi intermediada entre o ex-zagueiro Sheidt, ex-Botafogo, junto com o vice-presidente de futebol, do Fluminense, Mário Bittencourt.

Caso Osvaldo se destaque, o Tricolor Carioca terá a prioridade de adquirir os direitos econômicos do atleta após o término do empréstimo. O Flu tem como prioridade fazer o anúncio da contração, depois dos exames médicos e a assinatura do contrato.

Antes, o Fluminense havia tentado a contratação do atacante William Henrique, do Joinville, mas detalhes financeiros acabaram não avançando no negócio. Outro jogador também que quase parou nas Laranjeiras era o atacante Guilherme, do Atlético-MG, mas o atleta acabou se transferindo para o futebol mexicano.

Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com