Mercado da bola: Além de Leandro, Santos almeja fechar com mais dois reforços

Além do atacante Leandro recém-contratado junto ao Palmeiras, o Santos pretende fechar com mais duas contratações para a seqüência da temporada. De acordo com o site “UOL Esporte”, a equipe santista conversa com o meia-atacante Nenê, ex-West Ham-ING, e avalia a situação do atacante Zé Love, ex-Coritiba.

LEIA MAIS:
Veja cinco jogadores que atuam no futebol argentino e poderiam reforçar seu time
Jean Chera pode receber nova oportunidade de voltar ao Santos

O atacante Nenê não prorrogou seu vínculo com o West Ham, da Inglaterra, e estuda retornar ao futebol brasileiro. A principal oportunidade seria voltar ao Santos, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com o site, o atleta pede R$ 400 mil por mês para fechar com o Santos nesta temporada. Mas a diretoria santista almeja fechar com o atacante Nenê por R$ 200 mil por mês.

Já na situação do atacante Zé Love, o empresário ofereceu o atleta para o Santos e a situação está sendo avaliada. O jogador chegou a pedir para retornar à Vila Belmiro, após fraca passagem pelo futebol asiático.

Foto: Divulgação/Site Oficial do West Ham



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com