Mercado da bola: Alvo do Cruzeiro, Fluminense garante meia Cícero até o final do ano

Nesta quinta-feira, o Fluminense definiu que o meia-atacante Cícero não será negociado para outra equipe do futebol brasileiro e ficará no Tricolor até o final do ano, conforma detalha a Rádio Transamérica. O atleta era alvo do Cruzeiro para a seqüência, do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Técnico se irrita e dá rasteira em jogador adversário na Argentina
Veja como Fluminense pretende trabalhar a imagem de Ronaldinho Gaúcho

Após a saída do Al-Gharafa, o Fluminense registrou novamente o contrato do meia-atacante no Boletim Informativo Diário, da CBF. Diante disto, Cícero está à disposição do técnico Enderson Moreira para o duelo diante do Grêmio, às 18h30, neste sábado.

Cícero estava atuando no futebol árabe, mas acabou sendo dispensado pelo clube árabe e retornou ao Tricolor das Laranjeiras. Com o Fluminense, o atleta tem vínculo com o clube até o fim de 2018.

A diretoria das Laranjeiras comunicou o empresário do meia Cícero, que não almeja negociar o jogador nesta temporada. Com aval do técnico Enderson Moreira, a comissão técnica tem planos de utilizar o atleta na Série A do Brasileirão.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com