Mercado da bola: Alvo do Fluminense, Palmeiras decide segurar atacante no elenco

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras decidiu segurar o atacante Leandro que era alvo do Fluminense e de outras equipes que tinham sondado a possibilidade de empréstimo até o final da Série A do Brasileirão, de acordo com o site Lance!net. Até o momento, o jogador fez três jogos pelo time palmeirense.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário confirma e Palmeiras deve exercer a compra de Victor Ramos

O jogador vem se dedicando nos treinamentos do time palmeirense, o que agradou o técnico Marcelo Oliveira. Além de realizar trabalho técnicos, com o auxiliar técnico Alberto Valentim.

O atleta palmeirense tem vinculo com o Verdão até o final de 2017 e o empresário Gilmar Veloz recebeu a informação que o jogador irá seguir no elenco, para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Fluminense está próximo de fechar a contratação do atacante Osvaldo, ex-São Paulo, que está no Al-Ahli. O jogador chegaria as Laranjeiras por empréstimo até o final do ano, com o passe de compra fixado até o final do ano.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com