Mercado da bola: Alvo do Santos, atacante Nenê fecha com clube europeu

Foto: Divulgação

Alvo do Santos para substituir o atacante Robinho que não ficou no clube, o atacante Nenê que recentemente deixou o West Ham, da Inglaterra, optou por fechar com o Olympiacos, Grécia. A informação foi confirmada pelo próprio atleta em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da “Record”.

LEIA MAIS:
Roger Machado confirma Edinho como substituto de Maicon contra o Santos

“Meu desejo era jogar a Champions League mais uma vez, então eu optei por acertar com o Olympiacos“, garantiu o jogador que preferiu seguir na Europa.

A diretoria santista pensava em contar com o jogador para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, com intuito de suprir a ausência do atacante Robinho que acabou não renovando o contrato. Com isso, o Santos irá buscar outras alternativas para reforçar o elenco.

Pelo futebol europeu, o atacante Nenê tem passagens pelo Mallorca, Alavés, Celta de Vigo, Espanyol, além de registrar passagem pelo PSG, da França. No Brasil, atuou pelo Paulista-SP, Palmeiras e Santos.

Foto: Divulgação/PSG



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com