Mercado da bola: Barcelona vai cobrir oferta da Roma por Gerson

Nesta sexta-feira, o empresário André Cury concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou sobre a oferta da Roma em ter o meia Gerson do Fluminense. O representante do Barcelona no Brasil garante que o clube catalão, vai cobrir a oferta da equipe italiana.

LEIA MAIS:
Opinião: não esqueçam do Fluminense, eles tem Ronaldinho Gaúcho

“A documentação que o Fluminense apresentou ainda não está completa. O Barcelona precisa receber uma série de documentos para analisar e exercer o seu direito de preferência. Vamos cobrir”, explicou o representante do Barcelona.

A Roma oficializou uma oferta de R$ 57 milhões para ter o meia-atacante do Flu, mesmo com a prioridade em ter Gerson. O Barcelona pretende agir rápido e aguarda o contato do Tricolor Carioca, para cobrir a oferta e ter o jovem do Fluminense.

Vale ressaltar, que o Fluminense detém 70% dos direitos econômicos do meia Gerson e a diretoria das Laranjeiras repassou a oferta da Roma para o Barcelona. De acordo com o site, na próxima semana as negociações podem avançar entre o time espanhol e o jogador.

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com