Mercado da bola: Centroavante do San Lorenzo é oferecido para clube brasileiro

Em busca de centroavante para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o centroavante Mauro Matos, do San Lorenzo . Mauro vem recebendo constantes sondagens e sendo oferecido para clubes brasileiros e tem grandes chances, de sair do clube argentino.

LEIA MAIS:
Tite comemora evolução do Corinthians contra a Ponte Preta: “Está adquirindo forma”

De acordo com a coluna do “Bola Dividida”, do jornal Zero Hora, o centroavante foi oferecido ao Tricolor Gaúcho por empréstimo de um ano, pagando R$ 750 mil para o San Lorenzo e salário de R$ 195 mil/mês. Para o centroavante Mauro Matos ficar no clube gaúcho.

Na equipe argentina, Mauro vem oscilando no time titular do San Lorenzo e por isso não é uma grande unanimidade no time da Argentina. O centroavante de 32 anos, tem o desejo de atuar no Brasil em 2015.

Antes de ser oferecido ao Grêmio, o atleta também foi oferecido ao Palmeiras no começo do ano mas foi prontamente recusado. O clube paulista já havia contratado o centroavante Lucas Barrios, que estava no Spartak Moscou.

A diretoria do San Lorenzo aguarda uma proposta para analisar a situação e até o momento, não recebeu nenhuma oferta. Pelo lado gremista, o nome dependerá do aval do técnico Roger Machado que avalia a situação.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com