Mercado da bola: Com sondagens da Europa, André pode deixar o Sport

Reproducao/Facebook Sport

O atacante André chegou ao Sport há menos de dois meses, mas segundo informações do jornal espanhol ‘As’, o Bologna da Itália, Sassuolo, Deportivo La Coruña e o Bétis, da Espanha, estariam interessados na contratação do jogador.

LEIA MAIS:
Vídeo: Veja a emoção de assistir uma partida com a torcida do Sport

André é titilar absoluto e um dos principais jogadores do Sport no Campeonato Brasileiro, mas caso alguma proposta seja concretizada, a única solução para o Leão da Ilha seria entrar na briga pela contratação definitiva do atacante, que pertence ao Atlético-MG.

Um dirigente do Bétis, em entrevista ao jornal espanhol não confirmou o interesse, mas elogiou o jogador. “É um atacante interessante, mas não podemos confirmar e nem desmentir nada neste momento”.

Com a possível saída de André, o Sport já teria um substituto. O atacante Hernane “Brocador”, após cinco meses, está regularizado para estrear pelo Campeonato Brasileiro.

Com a janela de transferências aberta até o dia 31 de agosto, muitas negociações podem acontecer e desfalcar outras equipes do futebol brasileiro.

Foto: Reprodução/Facebook

Agora participe da nossa enquete: “Qual clube do nordeste tem a MELHOR torcida”?