Mercado da bola: Cruzeiro manifesta interesse em volante do Ceará

Cruzeiro
Foto: Reprodução/Twitter

Após contratar o atacante Marinho, o Cruzeiro iniciou negociações para contar com o volante Uillian Correia, uma das peças fundamentais para o Ceará na temporada. O próprio jogador confirmou o interesse, mas deixou seu futuro nas mãos da diretoria.

LEIA MAIS
Mais sério depois de vídeo, Marinho assina contrato e é apresentado pelo Cruzeiro
Revoltados, torcedores do Cruzeiro criam site para cobrar diretoria e reforços
Figura folcórica do futebol brasileiro, Joel Santana inaugura conta no Twitter

“Fico feliz que tenha havido o interesse, mesmo estando num time que está na zona de rebaixamento. É um treinador (Luxemburgo) que tem me ligado algumas vezes. Mas eu estou focado aqui no Ceará e em tirar o time dessa situação incômoda. Mas claro, se pagar a multa rescisória, aí é outra história. Mas deixa esse assunto com a diretoria (do Ceará)”, disse Correia em entrevista coletiva.

A boa relação entre as duas diretoria poderia facilitar a negociação, já que recentemente Cruzeiro e Ceará se aproximaram para negociar o atacante Marinho.

Aos 25 anos, Uilliam Correia foi revelado pelo Atlético-PR, passou pelo Santa Cruz, futebol português e Sampaio Correia, antes de desembarcar no Ceará, no início da temporada.

Se for contratado, o volante será o terceiro reforço da Raposa desde a chega do técnico Luxemburgo. O clube já anunciou os atacantes Marinho e Vinícius Araújo, cria da base do próprio Cruzeiro.

Foto: Reprodução/Twitter