Mercado da bola: Cruzeiro volta a negociar a contratação de Cícero do Fluminense

Cícero é um dos destaques do Fluminense e hoje tem um dos salários mais altos do clube. (Foto: Getty Images)

Em busca de reforços para a seqüência da Série A, o Cruzeiro retomou as conversas para ter o meia-atacante Cícero do Fluminense. O pai do jogador, Jorge Santos, concedeu entrevista para o site “Superesportes” e comentou sobre a volta da equipe celeste nas negociações.

LEIA MAIS:
Técnico se irrita e dá rasteira em jogador adversário na Argentina
Veja como Fluminense pretende trabalhar a imagem de Ronaldinho Gaúcho

“Soube que voltaram a conversar. Não sei como está a negociação, ele só comenta mesmo comigo quando é algo concreto. Mas parece que iriam definir isso até amanhã ou no máximo até o fim da semana”, disse Jorge ao site.

Cícero estava atuando no Al-Gharafa-EAU, mas acabou sendo dispensado pelo clube árabe e retornou ao Tricolor das Laranjeiras. Com o Fluminense, o meia-atacante tem vínculo com o clube até o fim de 2018.

Na primeira tentativa que o Cruzeiro tentou o meia-atacante, o Fluminense pediu como forma de recompensa o meia-atacante Élber, que está emprestado ao Sport Recife. Mas na época as tratativas não evoluíram.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com