Mercado da bola: Depois de Osvaldo, Fluminense fica próximo de fechar com outro atacante

Foto: Divulgação/E

O Fluminense está muito próximo de fechar a contratação do centroavante Wellington Paulista, que está emprestado ao Coritiba, e pertence ao Internacional. O jogador iria rescindir com o time paranaense e seria vendido do time gaúcho, para o Tricolor das Laranjeiras que almeja fazer um contrato com o atleta de duas temporadas e meia.

LEIA MAIS:
Dono de um chute potente, Nelinho marcou passagem no Cruzeiro e na seleção brasileira

A informação foi confirmada pelo empresário Alexandre Oliveira, em entrevista para a Rádio Brasil que conversou com o agente e detalhou que a negociação está muito bem encaminhada. O agente também deixa claro quanto será o tempo de contrato entre o jogador e o novo clube do jogador.

Creio que a gente deva fazer um contrato de dois anos ou dois anos e meio. É uma coisa que ainda não definimos, mas está muito encaminhada” afirmou.

Além do Wellington Paulista, o Fluminense também fechou com o atacante Osvaldo, que estava no futebol árabe. O jogador deve fechar com o Tricolor Carioca em definitivo também. Ambos os atletas, são indicações do técnico Enderson Moreira para a sequência da temporada.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com