Mercado da bola: Em busca de reforços, Santos avalia dois nomes para a defesa

Foto: Claudio Reis / BrasilienseFC/Divulgação

De acordo com o jornal “A Tribuna”, dois zagueiros foram oferecidos ao Santos para está temporada e os nomes estão sendo avaliados pela diretoria alvinegra. Trata-se de Alex Silva, ex-São Paulo, de 30 anos, e Eli Sábia, do São Caetano, de 26 anos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Além de Leandro, Santos almeja fechar com mais dois reforços

O último clube do Alex Silva foi o Brasiliense, onde atuou o Campeonato do Distrito Federal pelo time candango. Já Eli Sábia, disputará a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Azulão.

A diretoria santista avalia os nomes oferecidos para realizar uma possível investida, nos atletas para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O nome dos jogadores depende do aval, do técnico Dorival Júnior.

O primeiro nome que o Santos tentou era o zagueiro Alex, do Milan, mas o jogador havia pedido um alto salário para retornar à Vila Belmiro. Com isso, o clube alvinegro brecou uma possível investida para repatriar o defensor.

Como opções para a defesa santista, o técnico Dorival Júnior conta com às seguintes opções na equipe alvinegra: David Braz, Werley, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Leonardo.

Foto: Claudio Reis / BrasilienseFC/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com