Mercado da bola: Fábio, do Cruzeiro, estaria nos planos do Palmeiras para 2016

Cruzeiro

O goleiro Fábio, camisa 1 e ídolo do Cruzeiro, pode ser mais um a trocar a Raposa pelo Palmeiras. Segundo informações da Rádio Globo, o jogador poderia ser o substituto de Fernando Prass, que tem contrato até dezembro deste ano.

LEIA MAIS:
Com ingresso mais caro do Brasil, Allianz Parque alcança quase R$ 50 milhões em 2015

Em entrevista ao portal ‘Superesportes’, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, negou completamente a informação e afirmou o interesse em renovar com Prass. “Não há interesse pelo Fábio neste momento, nem vai ter. Estamos em processo negocial de renovação com o Prass, e vamos renovar. E uma coisa não tem nada a ver com a outra”.

João Sérgio, empresário do goleiro Fábio, também negou negociações com o Palmeiras e confirmou a intenção de renovar com o Cruzeiro, por ‘respeito’. “Nosso interesse, inclusive, é sentar e renovar com o Cruzeiro. Esperamos que o Fábio fique no Cruzeiro como o Rogério ficou no São Paulo, como maior ídolo da história do clube. E ele já tem maior numero de jogos. Não passa na nossa cabeça não renovar”.

Aos 34 anos, Fábio é o goleiro que mais vezes defendeu o Cruzeiro – 642 partidas. Já Fernando Prass, aos 37 anos, está no Palmeiras desde 2013.

Foto: Getty Images

VEJA TAMBÉM:

10 contratações de peso do Palmeiras que nunca aconteceram