Mercado da bola: Lateral do Fluminense tem sondagem do futebol europeu

Foto: Nelson Perez/FFC

O lateral-esquerdo Giovanni pode estar de saída do Fluminense e recebeu sondagem para atuar no futebol grego, na janela de transferência deste ano. De acordo com o site “Lance!”, o AEK, da Grécia, almeja fazer uma oferta para o time carioca com intuito de ter o atleta nesta temporada.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Detalhes financeiros separam meia do Fluminense da Juventus, diz jornal

O jogador das Laranjeiras é gerenciado pelo empresário Guilherme Miranda, da Elenkho Sports. A equipe de Atenas almeja se reunir com os representantes do lateral Giovanni, com intuito de formalizar uma proposta oficial para ter o jogador nesta temporada.

Antes de chegar no Flu, o atleta também atuou pelo Criciúma e seu passe está preso à Penapolense-SP e foi repassado a equipe das Laranjeiras até o final da temporada. Caso o lateral se destaque, o Fluminense tem a opção de compra do atleta.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Giovanni disputou oito partidas até o momento sendo que um dos jogos foi substituído e sete deles ficou durante os noventa minutos.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com