Mercado da bola: Lateral Giovanni renova com Fluminense por três anos

No começo desta semana, o Fluminense exerceu a compra dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Giovanni e prorrogou o contrato do jogador até o fim de 2018, conforme revelado pelo jornal “Extra”. O Tricolor Carioca também recebeu um aumento salarial, para ficar nas Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Em busca de reforços, Santos avalia dois nomes para a defesa

Com a renovação, o Fluminense adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Giovanni que era da Penapolense. De acordo com o jornal, o Flu pagou em três parcelas R$ 1,5 milhão a equipe do interior paulista.

Giovanni tinha proposta para atuar no AEK, da Grécia, mas a Tricolor agiu rápido e segurou o lateral-esquerdo no Fluminense por mais tempo. O próprio jogador também, manifestou interesse em ficar na equipe das Laranjeiras.

Um dos principais motivos que fizeram o Fluminense manter Giovanni no Fluminense são as ótimas atuações, que o lateral tem no time titular. Além do aval do técnico Enderson Moreira, que conta com o atleta para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Site Oficial doFluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com