Mercado da Bola: Mena pode sair do Cruzeiro e reforçar o River Plate, revela empresário

Crédito da foto: Getty Images

O lateral-esquerdo chileno Mena pode estar de saída em breve do Cruzeiro. Com a seleção do Chile na disputa da Copa América, onde enfrentará a Argentina na decisão, sábado (4), o empresário do jogador Fernando Felicevich revelou um interesse do River Plate (ARG) que pode se concretizar nos próximos dias, em conversa com a Rádio AM 1190 América.

LEIA MAIS
Luxemburgo não consegue entrosar meio de campo do Cruzeiro. Confira as mudanças feitas pelo treinador
Mercado da bola: Gabriel Xavier recebe proposta da China e pode deixar o Cruzeiro
Cruzeiro de Luxa perde a segunda seguida; veja 3 fatores que explicam má fase

“Ele teve uma proposta do Boca Juniors (ARG) em janeiro, quando estava em conflito com o Santos, e por fim chegou ao Cruzeiro. Agora gente próxima ao River tem ligado, prefiro não falar muito até que se resolva. A tendência é que ele saia do Cruzeiro”, disse o agente do lateral. “Pessoas próximas ao River Plate me ligaram e existe o interesse. Mas ainda não houve uma formalização do clube”, completou Felicevich, esperando uma proposta oficial do River.

Mena fez 18 jogos pela Raposa até o momento e veio no início de 2015, após disputa judicial com seu antigo clube, o Santos, para substituir Egídio, que tinha se transferido ao futebol ucraniano (hoje atua pelo Palmeiras). O técnico Vanderlei Luxemburgo conta atualmente com Pará e Fabrício na posição. O primeiro assumiu a titularidade enquanto o chileno joga a Copa América.

Em 13º lugar com dez pontos ganhos, o Cruzeiro visita nesta quarta-feira (1º) o Grêmio, na Arena em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.