Mercado da bola: Modesto Roma revela quanto Jean Chera receberá no Santos

Divulgação

Nesta quinta-feira, o presidente Modesto Roma concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou sobre o retorno de Jean Chera ao Santos. O mandatário alvinegro explica como será, o vínculo do meia-atacante e quanto receberá no Peixe.

LEIA MAIS:
Atacante do Tigres mostra dedão do pé bastante machucado após jogo com o River

Já está definido. Ele vai ganhar uma ajuda de custo de R$ 900. O contrato será de quatro meses e ele ficará no futebol amador, mas ninguém contrata ninguém por categoria. Tem jogador que foi contratado para o sub-17 e está no profissional. Faltam apenas burocracias, mas burocracias são longas”, diz o presidente do Santos.

O jovem, ex-Santos, não entra em campo desde o começo de 2015 e irá precisar de no máximo um mês, para recuperar a forma física e voltar a jogar bola. Cherá começará a atuar pela categoria de base do Santos e a todo tempo será avaliado, pela diretoria santista.

Desde que saiu da Vila Belmiro, Jean Chera também registrou passagens pelo Genoa-ITA, Flamengo, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova, da Romênia, Paniliakos, da Grécia, e Cuiabá. Sendo que, em nenhuma dos que passou não engrenou.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa/Cuiabá



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com