Mercado da bola: Osvaldo está por detalhes para ser anunciado no Fluminense

O Fluminense está muito próximo de oficializar a contratação do atacante Osvaldo, ex-São Paulo, que pertence ao Al-Ahli. A informação foi divulgada pela “Rádio Globo/RJ”, que detalhou o avanço das conversas do Tricolor com o novo reforço para o ataque.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Lateral do Fluminense tem sondagem do futebol europeu

Osvaldo chegaria à equipe das Laranjeiras por empréstimo até o final do ano, com o passe de compra fixado junto ao clube árabe que detém os direitos econômicos do atacante. O jogador é aguardo no CT do clube com o empresário, para acertar os últimos detalhes antes do anuncio final no site.

O intuito da diretoria é ter um atacante para atuar junto com o centroavante Fred, nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de Osvaldo, a diretoria também deseja trazer um centroavante para a seqüência do certame nacional.

Recentemente, o Fluminense tentou a contratação atacante Guilherme do Atlético Mineiro. Mas o atleta acabou se transferindo para o futebol mexicano por duas temporadas.

Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com