Mercado da bola: Palmeiras empresta jovem promessa da base ao Remo

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Pela segunda vez na temporada, o Palmeiras acertou emprestar o jovem lateral-esquerdo Mateus Muller, considerado uma das maiores promessas das categorias de base do clube. Nessa quarta-feira, o jogador de 19 anos desembarcou em Belém para defender o Remo-PA até o final do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro semestre, o ala jogou o Campeonato Goiano pelo Atlético-GO.

LEIA TAMBÉM:
Conheça um pouco mais sobre Mateus Muller, uma das sensações da base do Palmeiras

Desde que retornou de Goiânia, Mateus Muller vinha jogando como titular no time sub-20 do Palmeiras que está disputando o Campeonato Brasileiro e o Paulista da categoria. O garoto despontou em 2013 e boas atuações lhe renderam convocações para a seleção brasileira do então técnico Alexandre Gallo.

No ano passado, Mateus até foi integrado aos profissionais sob o comando do técnico argentino Ricardo Gareca, porém acabou passando por duas cirurgias para se recuperar de fratura por estresse no pé esquerdo.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.