Mercado da bola: Para ganhar experiência, Auro pode ser emprestado para clube de Portugal

Depois da venda de Boschilia, o lateral Auro, 19 anos, pode ser mais um a deixar o São Paulo, a diferença é que o lateral sairá apenas por empréstimo, o possível destino seria o Estoril de Portugal. O jovem lateral não vem sendo aproveitado pelo técnico Juan Carlos Osorio, que inclusive já sinalizou a liberação do empréstimo para o atleta ganhar mais rodagem e experiência.

LEIA MAIS:
Pato diz que só pensa no São Paulo: “Corinthians e Andrés não são importantes”
Boschilia recebe proposta e são-paulinos pedem sua permanência em rede social; veja

Os agentes do jogador vêm mantendo conversas com o Estoril de Portugal, que é vinculado a Traffic, o tempo de empréstimo do jogador seria de 1 ano, visando ganhar mais experiência e ritmo de jogo, já que o jogador não deve ter muitas oportunidades, devido à concorrência de Thiago Mendes, Bruno e Hudson.

Desde que chegou ao profissional, em 2014, Auro disputou apenas 21 partidas, a maioria foi com o técnico Muricy Ramalho, o jovem estreou em setembro, começou com bastante prestígio, mas perdeu espaço ao longo da temporada, devido a deficiência no setor defensivo.

Ontem, o São Paulo anunciou a venda de Boschilia, e anteriormente o empréstimo de Ewandro para o Atlético Paranaense, todos eles crias de Cotia, categoria de base do Tricolor.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.