Mercado da bola: Ralf deve deixar o Corinthians e pode parar no Cruzeiro

A atual diretoria do Corinthians, que já demonstrou não ter respeito por seus atletas, dá aparentemente mais uma dessas muitas demonstrações. Não dar satisfação sobre o futuro do atleta, se tem ou não interesse em renovação ou quando vai colocar em dia salários e direitos de imagens, tem sido prática corriqueira no Parque São Jorge.

LEIA MAIS:
Empresário de Sheik acredita que Ralf, Danilo e Fábio Santos também não fiquem no Corinthians

Ralf, é a “bola da vez”. Na reserva há alguns jogos, está cada dia mais claro que, o atleta está fora das pretensões para o futuro do clube. A novidade é que o contrato do meia que já possui mais de 300 jogos pelo Corinthians está para vencer no final do ano e ele já pode assinar um pré contrato com outros clubes.

O jogador já declarou diversas vezes que se sente incomodado com a situação de não ter sido procurado para uma satisfação se vai renovar ou não. Além disso, o Corinthians tem dívidas com o atleta e seus empresários.

Cruzeiro e Internacional estão interessados em contar com o meia a partir de 2016, e mediante a esta situação do Corinthians, não será nada difícil o atleta sair e, pior, pela porta dos fundos. Ralf já declarou que não gostaria de jogar fora do Brasil, portanto, o futuro do jogador tem mesmo grandes chances de ser em Minas ou Rio Grande do Sul.

A informação dos interesses dos dois clubes foi dada nesta manhã de sexta-feira  (31), por Jorge Nicola através da rádio Bradesco Esportes. Propostas já estariam sendo analisadas por empresários do atleta.

Foto: Getty Images