Mercado da bola: Ralf pode trocar Corinthians por time turco, diz jornal

CRICIUMA, BRAZIL - SEPTEMBER 7: Ralf #5 of Corinthians in action during a match between Criciuma and Corinthians as part of Campeonato Brasileiro 2014 at Heriberto Hulse Stadium on September 7, 2014 in Criciuma, Brazil (Photo by Cristiano Andujar/Getty Images)

O volante Ralf está com os dias contados no Corinthians. O camisa 5, que já está sabendo que não terá o contrato renovado no fim do ano, recebeu uma sondagem do Galatasaray, da Turquia. A informação é do jornal “Lance!”.

LEIA MAIS:
Fim da novela: Rildo, ex-Ponte, assina com o Corinthians até o fim de 2016

De acordo com a publicação, Ralf é tratado como um possível substituto para o brasileiro Felipe Melo, que negocia a saída do time turco. O “Lance!” ainda informa que o Galatasaray também mira o nigeriano Mikel, do Chelsea, e o brasileiro Sandro, do Queens Park Rangers. Porém, ambos seriam mais caros, o que dá preferência a Ralf.

O Corinthians tem interesse em vender Ralf agora – já que, com o término do vínculo no fim da temporada, o volante sairia de graça e não renderia dinheiro para o Timão. Vale lembrar que o Corinthians deve R$ 2,8 milhões aos agentes de Ralf. Por isso, a negociação deve acontecer, até para amenizar a crise financeira no Corintihans.

Ralf já recebeu no início de junho uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, que foi rejeitada porque o valor era de “apenas” 1 milhão de euros (R$ 3,5 milhões).

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.