Mercado da bola: Roma é mais um clube a entrar na briga pelo meia Gerson

Gerson

Nesta quarta-feira, a Roma oficializou uma proposta de R$ 54,5 milhões para ter o meia-atacante Gerson do Fluminense, conforme informa o site “Globo Esporte.com”. O Barcelona terá a prioridade de cobrir a oferta da equipe italiana, no começo do ano que vem.

LEIA MAIS:
Ronaldinho Gaúcho treina entre os titulares e fica próximo de estrear pelo Fluminense

Mesmo apalavrado com o Barcelona por cinco temporadas, o meia Gerson espera ficar no Fluminense pelo menos até o final do ano. A oferta da equipe italiana será repassada para o presidente Peter Siemsen avaliar a situação, junto com os empresários do atleta.

Gerson vem oscilando na equipe titular do Fluminense e com a chegada do meia Ronaldinho Gaúcho, o atleta de 18 anos pode perder espaço no time tricolor. No esboço feito pelo Enderson Moreira no treino desta quarta-feira, o atleta ficou entre os reservas.

Além da Roma e do próprio Barcelona, outra equipe que também tem interesse em contar com Gerson é a Juventus que chegou a oficializar proposta. Mas na ocasião, o Fluminense chegou a recusar a oferta da equipe de Turim nesta temporada.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com