Mercado da bola: Santos almeja renovar com Victor Ferraz até o fim de 2018

Divulgação/Santos FC

O Santos almeja prorrogar o contrato do lateral-direito Victor Ferraz, até o fim de 2018. A negociação está sendo intermediada pelo diretor executivo Dagoberto dos Santos, junto com o empresário do jogador Marcos Amaral.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Modesto Roma revela quanto Jean Chera receberá no Santos

O presidente Modesto Roma Junior concedeu entrevista para o jornal “A Tribuna” e comentou sobre a renovação de Victor Ferraz. O dirigente explica como está sendo a negociação entre o a diretoria alvinegra, com o representante do lateral-direito.

“Foi feita a proposta. Dagoberto (Fernando dos Santos, diretor executivo) está conversando com o empresário (Marcos Amaral) e o jogador. Não adianta precipitar porque está caminhando”, afirma o presidente Modesto Roma Júnior. “Não houve reunião hoje (ontem) sobre isso. Nem há nada marcado”, emenda.

Victor Ferraz se diz adaptado na cidade e não pensa em sair do Santos, na próxima temporada. O jogador explica qual é o seu principal objetivo, na equipe alvinegra caso a renovação de contrato seja confirmada.

“Eu estou ansioso para saber se vamos entrar em um acerto agora. Estou com muita vontade de ficar, conquistar mais títulos. Estou muito feliz, adaptado à Cidade, a minha família também”, conta para o jornal “A Tribuna”

Foto: Divulgação/Flickr Oficial doSantos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com