Mercado da bola: Santos define alvo para substituir atacante Robinho

Foto: Divulgação

Após a saída de Robinho, o Santos já trabalha para trazer um substituto para a sequência do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornal “A Tribuna”, o nome do atacante Nene, de 33 anos, ex-PSG-FRA e West Ham-NG, é um dos nomes que está na pauta da equipe alvinegra e deve ser tentado pela diretoria.

LEIA MAIS:
Chad dá recado a McGregor: “Vou te finalizar em três minutos”

O próprio técnico Marcelo Fernandes admite que o clube já busca um substituto, para o lugar de Robinho que deve seguir para o futebol chinês. Para o treinador santista, já há uma negociação em andamento para o Santos trazer um novo reforços nos próximos dias.

“Já temos várias coisas em andamento, vários nomes, o Santos sabe que precisa qualificar, dar maturidade a essa molecada, com jogadores e com mais experientes”, afirmou o técnico Marcelo Fernandes

Nenê já registra passagem pelo time santista em 2003, quando marcou oito gols em vinte cinco partidas pelo Santos. Mas além do Peixe, clubes como Cruzeiro e Olympiakos-GRE aparecem na concorrência para ter o jogador.

Foto: Divulgação/PSG



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com