Mercado da bola: Santos negocia com volante Deivid do Atlético-PR

Nesta sexta-feira, o Santos oficializou uma proposta para contratar o volante Deivid, do Atlético-PR, conforme revela o site “UOL Esporte”. O nome do jogador, de 26 anos, é uma indicação do técnico Dorival Júnior para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos almeja renovar com Victor Ferraz até o fim de 2018

No Campeonato Brasileiro, o jogador atuou em apenas duas partidas e tem a possibilidade de se transferir para outra equipe da Série A. A ideia da equipe alvinegra é ter o volante por empréstimo, até o final da temporada pagando apenas os vencimentos do jogador.

Pelo Atlético Paranaense, o volante tem vínculo até o dia 15 de dezembro de 2018 e vem sendo pouco utilizado pelo técnico Milton Mendes nesta temporada. A posição está sendo bastante requisitada no Santos, devido às lesões de Alison e Valencia que estão no departamento médico do Santos.

Enquanto negocia com Deivid, o Santos aguarda o atacante Leandro, do Palmeiras, que está chegando à Vila Belmiro por empréstimo até o final do ano. Além do atacante Kayke, do ABC, que está negociando sua rescisão com a equipe potiguar, para jogar no time santista.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-PR



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com