Mercado da bola: Vice-artilheiro da Série B está próximo de fechar com Santos

Foto: Divulgação/ABC

Além de Leandro, o Santos avançou na contratação de outro atacante para a sequência da temporada, conforme mostra o site “LANCE!”. Trata-se de Kayke, do ABC-RN, vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro está próximo de reforçar a equipe santista nesta temporada.

LEIA MAIS:
Tevez marca o primeiro gol no retorno ao Boca Juniors; assista

Depois de um novo revés da equipe potiguar na Série B, os torcedores do ABC apedrejaram o carro do centroavante Kayke na última terça-feira. O jogador sentiu falta de segurança, em Natal e pediu para ser negociado com o Santos.

O atleta tem vínculo com a equipe do Rio Grande do Norte até o fim de novembro, mas existe uma cláusula no contrato que autoriza a liberação de graça com proposta da equipe da Série A. No caso o Santos, aguardaria a rescisão para ter o jogador que foi uma indicação de Dorival Junior.

Além de Kayke que está avançado e Leandro que está fechado, o Santos também negocia a contratação do meia-atacante Nenê para assumir a camisa 7 alvinegra. Mas a pedida salarial do meia vem sendo o principal empecilho, durante as conversas.

Foto: Divulgação/ABC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com