Mercado da bola: Wagner recebe propostas e deve deixar o Fluminense

O Fluminense está próximo de perder mais um jogador que está sendo vendido para o futebol asiático. O meia-atacante Wagner está de saída do clube carioca, para se transferir para o futebol árabe ou chinês, conforme foi divulgado pelo jornal “O Globo” que detalhou o jogador deve sair do Flu.

LEIA MAIS:
Especial: Relembre algumas das maiores lendas do Real Madrid

No treinamento deste sábado, o meia-atacante Wagner não treinou com o elenco nas Laranjeiras e não foi relacionado para o duelo contra o Tricolor Paulista para o duelo no Campeonato Brasileiro. A tendência que sua situação seja resolvida, nos próximos dias.

De acordo com o jornal, a proposta do clube árabe e chinês foi trazida pelo ex-zagueiro Rafael Sheidt, para a diretoria do Fluminense. O empresário estava presente nas Laranjeiras na última semana e passou às ofertas para o vice-presidente Mário Bittencourt, analisar com a diretoria do clube carioca.

Sem pôde contar com Wagner, o treinador Enderson Moreira almeja utilizar a entrada do meia Gustavo Scarpa na equipe titular do Flu. O jovem apresentou uma ótima atuação no triunfo contra o Santos quando participou do segundo gol ao dar assistência para o atacante Lucas Gomes.

Por outro lado, o Fluminense está próximo de anunciar dois atacantes trata-se do atacante Osvaldo, ex-São Paulo, hoje no futebol árabe e do centroavante Wellington Paulista, que estava emprestado no Coritiba. A tendência que ambos sejam anunciado na próxima semana, pela diretoria do clube carioca.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com