Mercado da bola: Wellington Paulista tem em mãos proposta para jogar no Fluminense

Foto: Divulgação/CFC

O Fluminense está muito disposto em contratar o centroavante Wellington Paulista, que está emprestado ao Coritiba. O atleta tem seus direitos presos ao Internacional e pretende não dificultar, em uma possível negociação do jogador para o Tricolor Carioca.

LEIA MAIS:
Messi tem atuação de gala, Argentina atropela e está na final da Copa América; veja os gols

Segundo a “Rádio Globo/RJ”, o Fluminense ofereceu um contrato de duas temporadas para ter o centroavante nas Laranjeiras ainda nesta temporada. Com isso, o jogador teria que rescindir com o clube gaúcho e também com o Coritiba para assinar em definitivo com o novo clube.

A negociação está sendo intermediada entre o vice-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, junto com o empresário Alexandre Oliveira que cuida da liberação com o colorado. A tendência que nos próximos dias às negociações tenham uma definição.

Uma possibilidade que pode ajudar na liberação do centroavante com o Inter, seria as pendências financeiras que o jogador tem com o clube. Com isso, o atacante de 31 anos poderia abrir mão dos valores para fechar com a equipe carioca.

Vale lembrar que Wellington Paulista tem cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro e tem a possibilidade, de se transferir para outra equipe da mesma divisão. Nesta quinta-feira, o jogador pode fazer o sexto jogo pelo certame nacional.

Foto: Divulgação/CFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com