Mercado da bola: Wellington Paulista tem sondagem para sair do Coritiba

Foto: Divulgação/E

Depois de fechar com Osvaldo, o Fluminense agora almeja trazer um centroavante para disputar posição com Fred. De acordo com o site “Lance!”, o próximo alvo da equipe carioca é o Wellington Paulista, que está emprestado no Coritiba, até o final do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Cinco jogadores que podem substituir Robinho e assumir o papel de líder no Santos

O atacante que pertence ao Internacional tem sondagem, para se transferir para o Fluminense nesta temporada. O interesse do Tricolor está nas mãos do empresário Alexandre Oliveira, que pretende levar para ao clube gaúcho analisar a situação.

Wellington Paulista tem vínculo com a equipe do Beira-Rio até o final deste ano, mesmo ano que se expira o empréstimo com o Coritiba. A ideia do Fluminense seria ter vinculo repassado, junto ao clube gaúcho.

No Campeonato Brasileiro, Wellington atuou em cinco oportunidades com a camisa do Coritiba e tem a possibilidade para atuar em outra equipe da Série A do Brasileirão. Até o momento, às chances estão sendo analisadas.

Enquanto o Fluminense tenta a contratação de Wellington Paulista, outro jogador que acabou sendo liberado para fechar com o Tricolor das Laranjeiras é o atacante Osvaldo, do Al-Ahli. O jogador foi liberado pelo time árabe, para atuar por empréstimo até o final da temporada.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com