Milan acerta contratação de Luiz Adriano por cinco temporadas

Divulgação/Milan

O Milan acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante brasileiro Luiz Adriano por cinco temporadas. O jogador estava desde 2007 no Shakhtar Donetsk e tinha contrato até o fim de 2015.

O novo contrato do jogador, que acabou deixado de fora da seleção brasileira para a disputa da Copa América, mas é constantemente lembrado pelo treinador, vai até 30 de junho de 2020.

Segundo o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o Milan pagou 7 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) ao clube ucraniano.

“Hoje é um dia muito feliz e importante na minha carreira. Deixo o Shakhtar após oito anos, clube que foi de extrema importância para mim. Acreditaram no meu potencial e me tornei conhecido no futebol mundial. Agora, chego a um dos principais clubes do mundo. Estou realizado. Não vejo a hora de começar a treinar e a vestir a camisa do Milan”, disse o atacante.

Crédito da foto: Divulgação/Milan



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.