Mineirão deve ter casa cheia em Atlético-MG x São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Minas Arena

O jogo desta noite de quarta-feira (29) põe frente a frente dois gigantes do futebol nacional: Atlético-MG e São Paulo, que duelam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, como não podia ser diferente, pelo momento atleticano, líder do Brasileirão com 32 pontos, o Mineirão deverá ter casa cheia, com mais de 34 mil ingressos já vendidos antecipadamente, segundo informou o Galo.

LEIA MAIS
Pelo Twitter, presidente do Atlético-MG anuncia renovação do goleiro Victor por quatro anos
Presidente do Atlético-MG fala em estádio próprio, reforços e Levir Culpi
São Paulo domina aproveitamento em pontos corridos no Brasileirão; veja

O preço único também ajuda a atrair o torcedor do Alvinegro de Minas: R$ 60. Confira onde comprar o bilhete para você que pretende ir de última hora ao Gigante da Pampulha acompanhar o clássico entre mineiros e paulistas:

Até 23h15 – Bilheteria Norte do Mineirão
20h às 22h45 – Bilheteria Visitante (Mineirinho) – Por questões de segurança, os ingressos para a torcida do São Paulo serão vendidos somente no dia do jogo, a partir das 20h, na Bilheteria do Mineirinho.

Na jornada anterior, o Atlético-MG obteve vitória sobre o Figueirense, no Independência, por 1 a 0, enquanto o Tricolor venceu o Cruzeiro no Morumbi pelo placar mínimo.

Crédito da foto: Divulgação/Minas Arena

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.