MLS All-Star Game 2015: veja tudo o que você precisa saber sobre o jogo

mls

O MLS All-Star Game, jogo das estrelas da Major League Soccer, será uma das grandes atrações da rodada do futebol mundial nesta quarta-feira. E o Torcedores.com separou as melhores informações sobre a partida para você vicar por dentro de tudo que vai acontecer no Dick’s Sporting Goods Park, estádio do Colorado Rapids, a partir das 22h.

LEIA MAIS:
Opinião: Hoje entra em campo o melhor time da história do All-Star Game da MLS

Adversário:

O adversário escolhido para o All-Star Game 2015 é o Tottenham, um dos clubes mais tradicionais da Premier League. A equipe vai colocar em campo alguns jogadores importantes da última temporada, como o goleiro Hugo Lloris, os meias Christian Eriksen e Erik Lamela, além do atacante Harry Kane.

Estrelas da MLS:

Com a quantidade absurda de craques desfilando talento na MLS, a equipe montada para esta temporada lembra a escalação de um time que disputa a Champions League, com Kaká, David Villa e Giovinco, sem contar as baixas de última hora – Steven Gerrard, Lampard, Keane e Bradley.

O capitão:

O brasileiro Kaká, destaque do Orlando City e escolhido pelos torcedores, através de uma votação popular, será o capitão das estrelas da MLS neste ano.

Saiba onde assistir:

Se vocês estiver afim de acompanhar as melhores estrelas da MLS, basta sincronizar sua TV nos canais Sportv 2 e ESPN às 22h.

Foto: Divulgação

Relembre os melhores momentos da edição 2014: