Mourinho detona Rafa Benítez e pede para ele se preocupar com uma dieta

Após criticar a postura de Cristiano Ronaldo na última temporada, o português José Mourinho voltou a se preocupar com a situação do Real Madrid, mas desta vez o alvo foi o técnico Rafa Benítez. Mou rebateu uma declaração de Monserrat Seara, esposa de Benítez, e sobrou até para as “gordurinhas” do comandante merengue.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Real Madrid estuda vender Benzema para contratar Reus

Seara disse, em entrevista ao jornal ‘La Region’, que Benítez, ao ser sucessor do luso em três clubes diferentes, “arrumava a bagunça” deixada.

“Em vez de ela pensar e falar de mim, acho que esta senhora deve ocupar seu tempo. Se ela se preocupar com a dieta de seu marido, terá menos tempo para falar sobre mim”, disse Mourinho após o amistoso contra o Barcelona.

Mourinho não deixou barato e ainda detonou o trabalho de Rafa Benítez na Inter de Milão. “Eu não estou rindo, pois seu marido veio para o Chelsea para substituir Roberto Di Matteo e foi para o Real Madrid substituindo Carlo Ancelotti. O único clube em que seu marido me substituiu foi no Inter de Milão, onde, em seis meses, ele destruiu o melhor time da Europa na época”.

VEJA TAMBÉM:
Gol de Neymar contra o PSG concorre ao mais bonito da Europa na temporada; relembre

Foto: Reprodução/Facebook