“Muricy Trabalho” faz paródia em homenagem a zagueiro Durval

Reprodução YouTube

A página de humor do Facebook “Muricy Trabalho”, em parceria com o Instagram @cralomuricy, fizeram uma paródia coma música “Mulheres”, de Martinho da Vila, na qual o personagem do ex-técnico Muricy Ramalho canta em homenagem à seriedade do zagueiro Durval, hoje no Sport.

LEIA MAIS
Mesmo fora a meses, Alan Kardec é o terceiro maior artilheiro no ano do São Paulo
Opinião: Osorio foi enganado. Não adianta culpá-lo se o São Paulo fracassar

Como dizem na internet, “a zoeira não tem limites!”. Conhecido por seu jargão “Aqui é trabalho, meu filho!”, Muricy Ramalho cativou muitas pessoas com o seu carisma particular, tanto que até possui páginas nas redes sociais que imitam o seu jeito de ser no dia a dia profissional.

Adepto da seriedade, Muricy nunca gostou de jogadores cheios de “mimimi”, ou seja, com muita frescura para jogar bola. Se o atleta for zagueiro, então, nem se fala. Quanto mais sério e com cara de mau, melhor. Um dos defensores treinados por Muricy com este perfil é Durval, ex-Santos, hoje no Sport.

O atleta, inclusive, vem ganhando repercussão entre os adeptos da “zoeira” por ser tão sério, mas tão sério que até numa foto feliz com os companheiros de Sport, após a vitória contra o São Paulo, na 14ª rodada do Brasileirão, ele aparece com a cara fechada. Detalhe: todos os jogadores estão sorrindo, menos Durval.

Relembre:
Durval 2

Pensando nisso, as páginas de humor “Muricy Trabalho”, no Facebook, e @cralomuricy, no Instagram, se uniram em uma homenagem muito divertida de Muricy Trabalho para Durval. Veja!

Reproducao Facebook

Foto: Reprodução YouTube